Observatório apresenta resultados de 2018

O Observatório Social do Brasil – Jundiaí (OSJ) apresentará o 5º Relatório Quadrimestral no dia 18 de fevereiro, às 19h, em evento no auditório da Fatec – Deputado Ary Fossen, com participação da gerente de projeto da Transparência Brasil, Bianca Vaz Mondo.

Durante o evento, as coordenadoras Bruna Quirino e Marcela Cascaldi apresentarão os resultados dos trabalhos realizados pela entidade de setembro a dezembro de 2018.  “Daremos um panorama geral das licitações e contratos acompanhados neste período e apresentaremos o resultado do trabalho de auditoria que realizamos em parceria com o Tribunal de Contas da União”, explica Bruna.

Este Encontro contará com a presença da Transparência Brasil, a principal ONG de combate à corrupção do país. A gerente de projetos, Bianca Vaz Mondo, apresentará alguns dos projetos em andamento, entre eles o Obra Transparente, parceria entre a Transparência Brasil e o Observatório Social do Brasil, que consiste em uma rede de 21 observatórios sociais atuando no monitoramento de obras de escolas e creches financiadas pelo governo federal em seus municípios.

O Observatório é uma associação apartidária e sem fins lucrativos, que conta coma participação dos cidadãos para o monitoramento das contas públicas do município, garantindo eficiência e transparência na utilização dos recursos públicos.

O evento é gratuito e aberto à população. A Fatec fica na Av. União dos Ferroviários, 1760.

Para mais informações sobre o evento entrar em contato com a equipe pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones: (11)971598537 – Marcela ou (11) 982520176 (Bruna).