Homem baleado em briga de vizinhos

Policiais militares de Campo Limpo Paulista prenderam na madrugada deste domingo (10) um homem de 28 anos, logo depois de ele ter disparado quatro tiros de revólver contra o vizinho, de 40 anos      .

O fato ocorreu no Parque Internacional. A sargento Ágatha e soldado Monteiro, com o cabo Cruz e soldado Muniz, receberam informações de que havia um homem socorrido por populares.

Na rua, várias pessoas foram indagadas quanto ao fato, até que o autor dos disparos confessou o crime, informando que o motivo de tal agressão foi uma briga entre vizinhos, que se estendia por anos.

Após conversar com o Autor dos disparos, os policiais tiveram êxito em convencê-lo a informar onde escondeu o armamento, que foi localizado pela equipe, sendo um revólver calibre . 32 mm, com capacidade para 5 tiros.

O autor preso e apresentado no DP de Campo Limpo Paulista. A vítima, alvejada por 4 disparos, transferida para o Hospital São Vicente de Paula devido à gravidade do seu estado de saúde.

Itatiba

Um ex-namorado é acusado de tentar matar uma jovem. A vítima estava em um salão de tatuagem quando o rapaz entrou e deu um tiro. O projétil passou de raspão na cabeça dela. O autor fugiu.