Forças de Segurança combatem ‘pancadão’

As forças de segurança de Jundiaí realizam várias operações neste final de semana, contra o som alto provocado por “pancadões”. Em um dos trabalhos conjuntos entre Guarda Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito e Juizado de Menores, cerca de 40 veículos foram revistados no estacionamento da Prefeitura.

Pelo local havia cerca de 200 veículos. Os policiais e guardas tinham informações de que alguns motoristas estavam com som extremamente alto, prejudicando moradores de casas próximas. Além disso houve denúncias de realização de racha e cavalo de pau.

Moradores de outros bairros da cidade também pediram aos comandos da PM e da Guarda ações em determinados pontos de concentração.

Motoristas suspeitos de embriaguez ao volante foram submetidos ao teste do bafômetro. Os que recusaram pegaram multa de mais de R$ 2 mil.

JUNDIAÍ

Forças de Segurança combatem 'pancadão' As forças de segurança de Jundiaí realizam várias operações neste final de semana, contra o som alto provocado por "pancadões". Em um dos trabalhos conjuntos entre Guarda Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito e Juizado de Menores, cerca de 40 veículos foram revistados no estacionamento da Prefeitura.Pelo local havia cerca de 200 veículos. Os policiais e guardas tinham informações de que alguns motoristas estavam com som extremamente alto, prejudicando moradores de casas próximas. Além disso houve denúncias de realização de racha e cavalo de pau. Moradores de outros bairros da cidade também pediram aos comandos da PM e da Guarda ações em determinados pontos de concentração. Motoristas suspeitos de embriaguez ao volante foram submetidos ao teste do bafômetro. Os que recusaram pegaram multa de mais de R$ 2 mil.

Posted by Jornal da Região on Saturday, February 9, 2019