Solange Frazão diz para Pugliese que se sentia discriminada

Um encontro que deu o que falar! Solange Frazão foi a convidada da vez para estrelar um dos episódios do youtube do canal “Vendi Meu Sofá”, apresentado por Gabriela Pugliesi. Entre muitos assuntos, a musa fitness disse como era lidar com esse tema cerca de trinta anos atrás.

“Eu tinha um corpo diferenciado das minhas amigas que não praticavam esportes e fumavam. Eu era sempre discriminada e elas acabavam me afastando, porque eu fazia aula de educação física e era saudável”, revelou Solange aos 56 anos.

A dupla também abordou temas como as principais diferenças na área da saúde entre hoje e antigamente, como Solange tratava a alimentação dos filhos, seus títulos de beleza, dicas de exercícios, alimentação saudável, importância da prática de esportes e muito mais.

“Você deveria ter sido a primeira convidada desse sofá, porque você é a real musa fitness da vida das pessoas. Eu acho que você inventou esse título quando ninguém sabia o que era isso”, disse Pugliesi.

“É verdade! Ninguém ligava para exercícios, e eu lá puxando a orelha, vamos fazer exercícios! Eu acho que isso é dom, é da minha vida”, respondeu Solange.

Esses são alguns dos trechos da entrevista que você confere no link abaixo:

Foto: Marco Máximo