Após estupro de estudante em Jundiaí, homem é preso em flagrante

Foi preso, nesta terça-feira (5), um homem, de 25 anos, acusado pelo estupro de uma estudante de 21 anos, no Bairro Anhangabaú, em Jundiaí.

De acordo com o policiais militares que atenderam a ocorrência, foram acionados por vizinhos que escutaram gritos de mulher vindo de uma casa. No local, encontraram a vítima e uma testemunha do crime.

A vítima afirmou que, na noite de segunda-feira (4), estava bebendo cerveja com dois rapazes. Um deles, guardou todos os celulares em uma gaveta e trancou a vítima. Ainda segundo o relato da estudante, correu para a cozinha e depois para o banheiro, onde teria sido encurralada pelo rapaz, que fechou a porta. Enquanto ele forçava o crime sexual, o outro homem ficou do lado de fora tentando abrir a porta.

De acordo com o boletim de ocorrências, a jovem conseguiu sair do banheiro e foi protegida pelo outro conhecido, que conteve o agressor.

A vítima foi levada ao Hospital São Vicente. O homem foi indiciado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.