PM de Várzea prende homem por roubo e ato obsceno

O cabo Gesiel e soldado Fernando, da Polícia Militar de Várzea Paulista, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04), um homem por roubo de celular e ato obsceno.

Os policiais passavam com a viatura próximo da Prefeitura, quando avistaram um homem dando soco em uma mulher, que caiu desmaiada na calçada.

A equipe perseguiu o suspeito por duas quadras até prendê-lo na avenida Pinheirinho. No caminho viram que ele arremessou um objeto em uma residência.

Os policiais voltaram até a casa e localizaram um telefone celular, pertencente à vítima, que flagrou com a câmera do aparelho o acusado se masturbando e no momento exato de agressão à mulher.

A equipe voltou onde a vítima estava, que era atendida por uma ambulância. No Hospital a mulher relatou que viu o autor se masturbando e olhando para as meninas de uma escola da região.

O delegado Marcel Fehr, da Polícia Civil de Várzea Paulista, determinou a prisão em flagrante do autor pelos crimes de roubo e ato obsceno, além das agressões contra a vítima, que ficou internada no hospital.