Mais uma mulher é vítima de feminicídio

A jovem Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, moradora em Bragança Paulista, morreu neste domingo (27) depois de ser agredida violentamente pelo companheiro Michael Denis Freitas, de 25 anos, com quem mantinha relacionamento desde agosto de 2017. O caso das agressões ocorreu em Jundiaí e o motivo foi ciúmes.

Ela chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo por uma ambulância com o rosto completamente desfigurado, devido as agressões que sofreu.

Os números de casos de violência contra a mulher estão assustando. Em 2018 houve aumento de 26% nos feminicídios no Estado de São Paulo.

Recentemente uma mulher foi morta em Itupeva à facadas e, em Itatiba, uma outra levou tiros de revólver após ser perseguida por um ex-companheiro, que é soldado da PM na Capital. No ano passado houve mortes de mulheres pelos companheiros em Várzea Paulista e também em Itatiba, com o corpo de uma jovem sendo jogado em um rio, em Jarinu.

O caso da jovem Nicolly ocorreu durante a visita íntima no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Ela foi visitar o companheiro – que responderá na prisão pelo flagrante de feminicídio. Ele cumpria pena por roubo no CDP.

A Polícia Civil está apurando os detalhes do caso.