Banda UTI se apresenta na Festa da Uva

Muita energia e uma apresentação eletrizante! É o que a Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente está preparando para a noite deste sábado, dia 26 de janeiro, na 36ª Festa da Uva de Jundiaí. Os roqueiros mais aguardados da festa sobem ao palco às 20h e prometem agitar a galera com os grandes clássicos do rock’n roll.

“Este é um evento que a gente sempre aguarda com muita ansiedade. É a marca da nossa Jundiaí, a terra da uva, que vem dando oportunidade e revelando artistas da nossa região. Interagir com um público tão variado, de diversas cidades e estados, em nossa principal festa, nos emociona”, comenta Ricky Abatte Aba, vocalista da banda.

E, para prestigiar seu público, a U.T.I. vem divulgando a produção de um clipe com as fotos de fãs que estiverem com a camiseta da banda ou cartazes em homenagem a ela durante o show de sábado.

“Basta fazer uma foto e postar no Facebook ou Instagram com a #bandautijundiai. Pode postar diretamente nas páginas oficiais da banda e da 36ª Festa da Uva de Jundiaí ou em seus próprios perfis, que a nossa equipe de produção buscará as imagens”, explica o fundador e guitarrista Marcelo Bertola, que acrescenta: “A melhor foto ainda vai ganhar uma camiseta da U.T.I.”

De Queen a Lynkin Park, passando por Journey, Bon Jovi, Europe, AC/DC, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd, Billy Idol, Kenny Loggins e muito mais. “Este ano mesclamos um pouco mais o repertório para agradar a um público bem variado, que curte os grandes clássicos do rock”, explica o baterista Ricardo Damas. “O mais incrível é que além de conseguirmos atingir diversas faixas etárias, nos encanta ver a criançada com o olhar fixo no palco. São os roqueiros de amanhã”, brinca Bertola.

A entrada para a 36ª Festa da Uva é gratuita, mas os visitantes podem colaborar com um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.