Leitora ainda procura donas de dinheiro perdido

A leitora do “Jornal da Região”, Eleandra Maria Ramos, continua as buscas por duas mulheres que perderam uma nota de R$ 100,00 sobre o viaduto da avenida Nove de Julho, na avenida Jundiaí, no dia 23 de janeiro de 2018.

Graças às câmeras de monitoramento da Guarda Municipal a leitora conseguiu ver as duas mulheres passando minutos antes, à sua frente. Ela fez tudo o que era possível, para encontrar as duas mulheres. Anunciou em vários lugares.

Eleandra comentou que ficaria com o dinheiro guardado por um ano, tentando achar as mulheres, que eram de aparência simples. Veja reportagem da TV TEC de Jundiaí abaixo.

“Minha vida mudou muito nesse um ano. Só tenho que agradecer a Deus, porque foi tudo para melhor. Eu estava desempregada e tenho um emprego bom. Tudo na minha vida ficou melhor”, disse ao “JR”.

Eloy Chaves

Na última semana outro caso ganhou repercussão, depois que uma funcionária de empresa encontrou um pacotinho com dinheiro e um papel em clipe, em rua do Parque Eloy Chaves, em Jundiaí. Ela guardou a quantia e está esperando o dono (a) se apresentar e falar qual é a quantia que perdeu e o que estava anotado no papel.

Mas quem está triste é o leitor Sidney. Na semana passada ele perdeu o seu salário, de R$ 1 mil, logo após fazer o saque. Ele tinha contas para pagar e o dinheiro estava dentro de um envelope, com o seu nome anotado.

Veja o caso de Eleandra