Ruas de Jundiaí e Várzea Paulista ficam alagadas

Várias ruas de bairros de Jundiaí e Várzea Paulista ficaram alagadas no final da tarde e início da noite desta sexta-feira (18), depois de um temporal (localizado). Choveu muito em parte das zonas Leste e Sul de Jundiaí e Oeste e Norte de Várzea Paulista.

O leitor Cícero disse que há 10 anos não ficava alagada a rua Ângelo Corradini, em frente da garagem da Viação Leme, na Vila Nambi, em Jundiaí (foto).

Noite de raios em JundiaíA leitora do “Jornal da Região”, Larissa Nery, registrou mais uma queda de raio na noite desta sexta-feira (18) em Jundiaí.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

 

CHUVAS

Rua do Parque Cidade Jardim fica alagadaO leitor Reginaldo Monteiro enviou vídeo mostrando alagamento na Rua Medina Pinto Bento, no Parque Cidade Jardim 2, em Jundiaí, nesta sexta-feira (18).

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

O leitor Reginaldo Monteiro enviou vídeo do alagamento da rua Medina Pinto Bento, no Parque Cidade Jardim 2, em Jundiaí.

Várzea Paulista

TEMPORAL

A correnteza em rua de Várzea PaulistaO leitor Cidimar Santista enviou vídeo ao "Jornal da Região" da correnteza das águas das chuvas da noite desta sexta-feira (18), no Jardim Primavera, em Várzea Paulista, após chuva forte.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

O leitor Cidimar Santista enviou vídeo mostrando o alagamento e enxurrada de rua do Jardim Primavera, em Várzea Paulista.

TEMPORAL

Ruas de Várzea ficam alagadas com chuvas fortesO leitor Vinícius enviou vídeo mostrando populares empurrando van que teve problemas mecânicos ao tentar passar pela rua Rua Pedro Guilherme , próximo da Praça da Bíblia, em Várzea Paulista, durante alagamento da noite desta sexta-feira (18), depois de chuvas fortes na cidade.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

O leitor Vinícius enviou vídeo mostrando populares empurrando van que teve problemas mecânicos ao tentar passar pela rua Rua Pedro Guilherme , próximo da Praça da Bíblia, em Várzea Paulista, durante alagamento da noite desta sexta-feira (18), depois de chuvas fortes na cidade.

Avenida Bertioga virou rio (de novo!)O leitor do “Jornal da Região”, Alexandre Cordeschi, enviou vídeo feito por Aílton Lenda, da avenida Bertioga, em Várzea Paulista, que voltou a virar rio nesta sexta-feira (18).

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

Avenida Bertioga virou rio (de novo!)

O leitor do “Jornal da Região”, Alexandre Cordeschi, enviou vídeo feito por Aílton Lenda, da avenida Bertioga, em Várzea Paulista, que voltou a virar rio nesta sexta-feira (18).

Alagamento no Jardim do LarO leitor Gabriel Zanelato enviou video de alagamento de rua no Jardim do Lar, em Várzea Paulista, nesta sexta-feira (18).

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

Alagamento no Jardim do Lar

O leitor Gabriel Zanelato enviou video de alagamento de rua no Jardim do Lar, em Várzea Paulista, nesta sexta-feira (18).

Rua Sorocaba, em Várzea Paulista, que virou um grande lago. Foto do leitor Peto

Avenida Bertioga – foto de Laura Grandizoli

No Jardim Paulista casas foram invadidas pelas águas e esgoto

A leitora Emily Sthefani informa que na rua Ubatuba, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista, as águas das chuvas trouxeram também muita sujeira e retorno do esgoto. Ela disse que é humilhante viver assim, sem estrutura na cidade e sem obras para cuidar das pessoas.

Posted by Michelle Gimene on Friday, January 18, 2019

No Jardim Primavera muita revolta com o prefeito

O leitor Bruno Gimene enviou vídeo mostrando o Jardim Primavera, em Várzea Paulista, com correnteza e alagado. Ele pede para o prefeito ir conhecer o problema.

TEMPORAL

Marginal do Rio Jundiaí fica alagadaA leitora do "Jornal da Região", Gaabi Meirelles, enviou vídeo mostrando que a Marginal do Rio Jundiaí ficou alagada no cruzamento com a rua Sorocaba, em Várzea Paulista. Motoristas de Campo Limpo Paulista com destino a Jundiaí tiveram de fazer desvio pela avenida Duque de Caxias e Fernão Dias Paes Leme.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

Marginal do Rio Jundiaí fica alagada

A leitora do “Jornal da Região”, Gaabi Meirelles, enviou vídeo mostrando que a Marginal do Rio Jundiaí ficou alagada no cruzamento com a rua Sorocaba, em Várzea Paulista.

Motoristas de Campo Limpo Paulista com destino a Jundiaí tiveram de fazer desvio pela avenida Duque de Caxias e Fernão Dias Paes Leme.

TEMPORAL

Alagamento em Várzea causa transtornosO motoboy Xororó enviou dois vídeos, sendo de ônibus na rua Padre Jordan, totalmente alagada na noite desta sexta-feira (18) e da avenida Bertioga que virou um grande rio que transbordou e a correnteza passou forte sobre a avenida Fernão Dias Paes Leme, no Centro de Várzea Paulista.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019

Alagamento em Várzea causa transtornos

O motoboy Xororó enviou dois vídeos, sendo de ônibus na rua Padre Jordan, totalmente alagada na noite desta sexta-feira (18) e da avenida Bertioga que virou um grande rio que transbordou e a correnteza passou forte sobre a avenida Fernão Dias Paes Leme, no Centro de Várzea Paulista.

Avenida Bertioga às 20 horas

Vídeo enviado pela leitora Débora Costa mostrando que uma pessoa ficou ilhada em ponto de ônibus de Várzea Paulista

Vídeo de Fátima Bueno do “Sítio dos Padres” no Jardim Bertioga, depois de chuva forte na noite de 18.01.19

Vídeo enviado por Ana Paula Levada do momento que a avenida Bertioga ficou completamente alagada