Bandidos colocam fogo em lotérica após assalto

Bandidos roubaram na tarde desta quarta-feira (16) a lotérica da rua da Várzea, no bairro da Agapeama, em Jundiaí. Na fuga, os criminosos atearam fogo ao estabelecimento para tentar matar as funcionárias. Os clientes que estavam no local tentaram de todas as formas arrombar as portas, para salvar as moças dos caixas. Os criminosos fugiram em um Vectra.

De acordo com as primeiras informações os marginais se passaram por apostadores e ficaram na fila, aguardando uma funcionária que voltava do almoço. Quando a porta foi aberta para a entrada dela, eles pularam em cima e empurraram todos para dentro, pegando uma certa quantia em dinheiro.

Um dos marginais jogou gasolina nos balcões e na fuga, ateou fogo, com as mulheres dos caixas enclausuradas.

Durante toda a ação os clientes que estavam na lotérica ficaram imóveis e ninguém saiu correndo para ligar para a Polícia, para avisar do assalto em andamento. Só quando as chamas começaram bateu o desespero em todo mundo e tentaram quebrar os vidros para salvar as moças da lotérica.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas por toda a região, para localizar o Vectra usado no crime.

Uma das funcionárias sofreu queimaduras.

Foto: Motoboy Xororó

POLÍCIA

Vídeo mostra bandidos colocando fogo em lotéricaQuatro homens roubaram uma lotérica no bairro da Agapeama, em Jundiaí, durante a semana. Eles roubaram dinheiro e depois atearam fogo (com gasolina) no setor dos caixas, para dar tempo de fugirem. Uma funcionária sofreu queimaduras.A Polícia tenta identifcar os assaltantes, que não usavam máscaras. Outros dois ficaram na cobertura, do lado de fora da lotérica.

Posted by Jornal da Região on Friday, January 18, 2019