Público será recepcionado por artistas na Festa da Uva

Um dos grandes sucessos da última edição da Festa da Uva e Expo Vinhos, o receptivo encenado pelos atores representando os imigrantes italianos em Jundiaí iniciou os ensaios na quinta-feira (10) em preparação para a edição deste ano.

Ao todo, cerca de 30 atores darão as boas-vindas aos visitantes da festa, que revisitarão os cenários da casa e o cotidiano do colono italiano em Jundiaí. Além da expansão da área cenográfica, esta edição da festa contará também com as cenas da vida e das atividades urbanas no Município. Além, é claro, da casa do imigrante no sítio e a encenação da vida agrícola voltada para o plantio da Uva Niagara Rosada, a atração principal de festa e a responsável por tornar Jundiaí a Terra da Uva.

Para idosos e pessoas com deficiência estarão demarcadas vagas nos estacionamentos oficiais localizados próximos às entradas principais. Serão também disponibilizados gratuitamente cadeiras de roda gratuitamente e o serviço de carrinhos elétricos para deslocamento entre as principais áreas do evento.

Atores irão representar o cotidiano do imigrante italiano nos ambientes rural e urbano de Jundiaí

A Festa começa na próxima quinta-feira (17), às 19h, e segue nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h.

A entrada é gratuita e o visitante é incentivado a colaborar com a doação de alimentos não perecíveis para destinação ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Os shows