Conselho do Patrimônio tem vagas abertas

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) abriu inscrições para as vagas de três membros titulares, dois membros titulares em substituição e um suplente como representantes da sociedade civil e três titulares e um suplente para associações ligadas à preservação do patrimônio histórico ou cultural com sede no Município.

Os munícipes interessados em votar e os munícipes e associações interessados em se candidatar devem se inscrever até as 23h59 do dia 31 de janeiro pelo e-mail [email protected]. No caso de impossibilidade de acesso ao endereço eletrônico, os interessados poderão se inscrever na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), localizada à avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 21h.

As informações sobre documentos necessários e procedimentos para a inscrição, bem como demais detalhes, devem ser consultadas no Edital de Convocação de Eleições nº 01, publicado entre as páginas 21 e 23 da Edição 4509 da Imprensa Oficial de 09 de janeiro de 2019.

A assembleia de eleição será realizada no dia 07 de fevereiro, a partir das 19h, na sala B1 do Complexo Fepasa.