Paciente vai até a UPA de Jundiaí agradecer equipe

Thiago Fragoso Bentivegna e sua família foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Vetor Oeste para elogiar os cuidados recebidos pelo menino, diagnosticado com apendicite pelos profissionais do equipamento 24h e encaminhado com urgência para cirurgia no Hospital Universitário, no dia 15 de dezembro.

“Nunca tivemos um atendimento como esse. Essas pessoas são abençoadas e mostram no olhar o amor que têm pela profissão. Temos convênio, mas o atendimento que recebemos aqui, não se compara a nada”, comenta o pai do garoto, Luiz Augusto Bentivegna. A família fez uma postagem no Facebook, no dia 24 de dezembro, após a visita aos profissionais que identificaram a gravidade do caso do menino, de 11 anos.

Thiago é apenas um dos mais de 7 mil usuários atendidos durante o primeiro mês de funcionamento da UPA Vetor Oeste. “Depois de quase 10 dias fomos até lá para agradecer as pessoas pelo acolhimento e atenção que tiveram conosco. Fiquei surpreso, pois se lembravam dele e vinham cumprimentar, perguntar como ele estava. Essas pessoas são abençoadas. Trabalham e amam o que fazem”, comentou.

“Sabemos que não é comum ter o retorno do bom serviço prestado. E, quando isso acontece, nesta intensidade, mostra que o caminho tomado pela administração com a implantação da UPA e da Clínica da Família no espaço, alcançam os objetivos: excelência no atendimento em saúde. Sabemos que temos gargalos, mas com trabalho e planejamento, conseguiremos oferecer o melhor em saúde para a cidade”, comenta o prefeito Luiz Fernando