Aplicativo da prefeitura ajuda na procura por vagas de emprego em Jundiaí

Em Jundiaí, não é mais necessário o deslocamento até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para ter acesso às vagas de emprego disponíveis na cidade. A partir do aplicativo da Prefeitura, quem procura emprego em Jundiaí tem acesso a todas as informações sobre os processos seletivos em andamento, de forma ágil e prática. O sistema de vagas é atualizado de forma permanente, com as indicações sobre exigências necessárias para determinada oferta de emprego.

Para a realização do encaminhamento aos empregadores, a pessoa interessada deve ter em mãos dados do RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS ou Cartão do cidadão.

Como encontrar a função no App?

O download do Aplicativo Jundiaí pode ser feito pela Play Store no sistema Android e na App Store no sistema IOS procurando por Prefeitura de Jundiaí. Após a instalação é necessário realizar um cadastro simples para acessar as funcionalidades. Para encontrar a função basta entrar no ícone Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego e procurar Posto de Atendimento ao Trabalhador.

As informações sobre vagas de empregos também podem ser encontradas através do site da prefeitura. O PAT fica localizado Rua Zacarias de Goes, 530, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.