Motociclista morre em acidente em Jundiaí

Jundiaí registrou a segunda morte no trânsito, em 2019. Atualmente o município ocupa a 1ª colocação no ranking de mortes no trânsito no Interior do Estado.

Faleceu nesta segunda-feira (07) o serralheiro Edison André da Rosa, de 41 anos. Ele pilotava uma moto pela avenida Clarice Souza Almeida, no bairro do Jundiaí Mirim, quando se envolveu em colisão com um Gol, dirigido por Armênio Ribeiro de Oliveira, de 51 anos.

Edison chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura ao Hospital São Vicente de Paulo.

Apesar de todos os esforços das equipes médicas e de enfermagem do Pronto Socorro e do Centro Cirúrgico, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, fez todos os levantamentos necessários e o condutor do carro foi conduzido ao Plantão Policial, para exame de sangue.

O condutor do Gol estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por excesso de pontos. O carro dele foi apreendido.

A motocicleta estava com o licenciamento vencido e também foi apreendida.

A Polícia Civil vai apurar todos os fatos.

Edison morreu no Hospital São Vicente de Paulo

O Gol envolvido no acidente de trânsito