Força Tática captura condenado por roubo

A equipe de Força Tática do 49º Batalhão de Jundiaí conseguiu capturar um condenado da Justiça por roubo que não retornou às celas na “saída temporária” do Dia dos Pais de 2018.

Durante patrulhamento preventivo pelo Jardim São Camilo, a equipe do sargento Valdemar, cabo Rodrigues e soldado Sadocco avistou na viela da Ilha Comprida, dois homens em atitudes suspeitas.

Ao verem a viatura eles saíram correndo. A equipe se concentrou na tentativa de capturar o que carregava uma sacola. Ao correr, o homem abandonou a sacola na rua e continuou a fuga. Mas acabou sendo detido.

Após consulta ao sistema Prodesp constava ordem de prisão ao homem, por evasão de presídio, uma vez que cumpre pena pela prática de roubo.

Quando os policiais pegaram a sacola encontraram uma caderneta com anotações de tráfico de drogas, 73 porcões pequenas e mais 22 porcões grandes de maconha, R$ 351,00 em cédulas trocadas e mais R$ 19,50 em moedas.

Foi dada a voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e utilizadas algemas, devido à resistência e tentativa de fuga.

O preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.