Mulher é morta com 23 golpes de faca

Uma mulher foi morta com 23 golpes de facada na noite deste sábado (05) na casa do ex-companheiro, no bairro do Jardim Santa Helena, na cidade de Itupeva. De acordo com a família dela, o ex-marido, Edvaldo da Silva, é o autor do crime. Ele fugiu para Jundiaí em seguida.

Os familiares dele chegaram a acionar o serviço de ambulância da Prefeitura de Itupeva que socorreu a vítima ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A mulher, Elizangela Pereira de Almeida, de 34 anos, estava na casa dele com dois de seus cinco filhos. Houve uma discussão entre o casal.

Os familiares relataram ao “Jornal de Itupeva” que Elizangela já tinha feito vários boletins de ocorrência de agressão sofrida pelo ex-companheiro na Delegacia da cidade. No primeiro ela conseguiu medida protetiva e pediu cancelamento. No segundo, no ano passado, ele ateou fogo na casa dela.

Os socorristas relataram que nunca viram nada igual. A vítima estava completamente desfigurada.

Guardas municipais foram os primeiros a chegar ao local e também se surpreenderam com a cena no quarto e na cozinha. Em seguida foi a Polícia Militar e a Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abaixo cena forte, do local do crime