Corpos são encontrados em mata de Cabreúva

Policiais encontraram dois corpos na estrada da fazenda Guaxinduva, no Bairro Cururu, em Cabreúva, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com investigadores da Polícia Civil, os corpos estão em estado avançado de decomposição e estavam embaixo de pedras. No bolso da calça de uma das vítimas estava a documentação de um GCM desaparecido em Vinhedo desde janeiro de 2018.

Segundo a polícia, o documento seria de Vagner Fernandes e um exame de DNA deve confirmar as identidades. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local que é de difícil acesso.Um inquérito policial será instaurado e o caso será investigado com base nos laudos.

De acordo com o boletim de ocorrências do desaparecimento de Vagner, ele teria saído de casa de moto e foi visto pela última vez em um bar no Bairro Barra Funda. A arma dele (uma pistola 380) foi encontrada em fevereiro com criminosos, em uma ocorrência em Jundiaí. Na ocasião,  dois homens foram presos por roubar R$ 30 mil a uma banca de frutas da Central Estadual de Abastecimento (Ceasa).

A motocicleta de Vagner foi localizada por moradores queimada em um matagal em Itupeva.