Quadrilha leva todo dinheiro de cofre do BB

Uma quadrilha aproveitou o final de semana e levou todo o dinheiro do cofre principal do Banco do Brasil da cidade de Várzea Paulista. O crime só foi descoberto nesta segunda-feira (31). A quantia levada não foi declarada pela agência.

Os bandidos entraram por um imóvel vizinho, quebraram as paredes que dão acesso ao cofre principal e depois por meio de maçarico conseguiram cortar a chapa de aço que protegia o cofre.

A Polícia Civil de Várzea Paulista requisitou a presença da Polícia Científica, para tentar localizar provas que levem aos criminosos.

Durante o final de semana ocorreram várias ações contra caixas eletrônicos, sendo uma na Coopercica do Parque Eloy Chaves, onde três pessoas foram presas graças ao sistema de monitoramento do mercado. Em Várzea Paulista bandidos arrombaram os cofres dos caixas automáticos instalados no Russi Supermercados ao lado do Fórum, na Vila Santa Terezinha. Em Jarinu também houve uma ação frustrada com a chegada da Polícia Militar.

Ainda em dezembro houve uma tentativa de arrombamento ao cofre principal do Banco do Brasil da avenida Jundiaí, durante a madrugada. Várias viaturas da Polícia Militar foram destacadas para o local e os bandidos conseguiram fugir.

Também em dezembro ocorreram assaltos às agências do Bradesco e Caixa Econômica Federal de Morungaba, além do mais grave, em Atibaia, com a morte de um cabo da Polícia Militar.