CARNAVAL: Jovem de Jundiaí é destaque na Independente

Jundiaí estará presente no Carnaval da Capital, com uma destaque. É a jovem Gaby Vieira, que recebeu o convite do presidente Alessandro Oliveira.

Segundo Gaby essa vai ser a sua segunda participação em desfile e como como destaque da Independente Tricolor.

Gaby é modelo fotográfica e comercial. Ela nutre uma paixão pelo Cruzeiro, que considera “o amor da minha vida, independentemente de quem ele jogue contra, minha torcida é sempre por ele”.

Mas então por que sair na Independente? “Muitas pessoas questionam, falam que sou são paulina também. Mas não sou, concordo que tenho um carinho pelo clube, até mesmo porque tenho muitos familiares São Paulinos. Mas meu coração sempre será cruzeirense”, comenta.

Os ensaios são aos sábados a partir das 22 horas, na quadra localizada na zona norte de São Paulo.

“É maravilhoso, cada ensaio é como se fosse o primeiro, muito amor e emoção envolvidos. Nosso pavilhão não mede esforços para estar cada dia melhor. Ali ninguém solta a mão de ninguém. É um por todos e todos pelo pavilhão”, explica.

Gaby Vieira disse que seus planos são continuar na escola de samba Independente, terminar curso superior e conseguir entrar na Polícia Federal, “que sempre foi o meu maior sonho desde a infância”.