PM prende homem que tentou matar a mulher

Vizinhos ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar denunciando um marido que tentou matar a esposa, dando tiros de revólver em direção da vítima.

Várias viaturas foram destacadas para a avenida deputado Ulisses Guimarães, na Vila São João, em Itupeva.

Os policiais chegaram rapidamente e abordaram o acusado em um bar, onde havia mais 15 homens.

Em conversa com testemunhas elas confirmaram que o marido tentou matar a mulher dando tiros de arma de fogo. Porém, a arma não foi localizada.

Houve revistas na casa do infrator e em todos os frequentadores do bar, para saber se alguém havia escondido a arma. O homem se recusou em falar onde guardou. Mas foram encontrados projéteis de calibre .32mm na casa do acusado, com apoio do Canil da Guarda Municipal de Itupeva.

A ocorrência foi apresentado no Plantão da Polícia Civil. O delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão em flagrante do marido por tentativa de homicídio. O autor foi encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Compareceram ao local dos fatos as viaturas do tenente Iuri, soldado Bruno Dias e Carlos. Da viatura com o sargento Delgemo, soldados Cleverson e Roque e ainda do cabo Silvio e soldado Jardas, além da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com o cabo Davison e soldado Costa.

Agora a equipe de investigação do delegado de Itupeva tentará fazer buscar para localizar onde o homem escondeu a arma.