Jovem morre atropelado ao cair da moto

Um jovem de apenas 19 anos morreu na tarde desta quinta-feira, dia 27, no Km 73 da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na pista sentido Jundiaí a Itatiba.

De acordo com as informações passadas para a concessionária Rota das Bandeiras, o jovem pilotava uma moto pela faixa da direita.

Na região do bairro Champirra ele tentou fazer ultrapassagem de um caminhão. Por motivos ignorados ele bateu na traseira do caminhão e caiu na pista da esquerda, sendo atropelado por um Ford Focus. O motorista do carro freou imediatamente, conforme as marcas no asfalto, mas acabou arrastando o corpo do jovem por alguns metros.

A concessionária imediatamente acionou a Unidade de Suporte Avançado (USA) com o doutor Evandro, médico especialista em primeiros socorros e traumatologias. A equipe da Unidade de Resgate foi deslocada para o atendimento da ocorrência, com os equipamentos médicos de UTI avançada.

O Corpo de Bombeiros acionado por usuários da estrada.

Todos os esforços realizados pelos socorristas, na tentativa de salvar a vida do jovem Vanderlei da Silva Lino Júnior, de 19 anos. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Rodoviária, com o cabo Nilton Cesar e soldado Rodrigo S., compareceu ao local para sinalizar a pista e orientar os demais motoristas, com interdição da faixa da esquerda no sentido Norte, até a realização de perícia da Polícia Científica de Jundiaí.

O corpo do rapaz deverá passar por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí nesta sexta-feira (28), pela manhã, para liberação para sepultamento à tarde.

Os condutores dos dois veículos, do caminhão e do Ford Focus, não sofreram ferimentos.