Várzea registra 93 mm de chuva em uma hora

A Defesa Civil de Várzea Paulista informa que as chuvas no final da tarde de domingo (23) foram acima da média e atingiram apenas algumas regiões do município, dando trabalho para as equipes de bombeiros voluntários. A média foi de 93 milímetros em apenas uma hora. O que era para chover em um mês.

Por causa de tanta chuva em pouco tempo, o Córrego Pinheirinho transbordou e os bombeiros tiveram de ajudar moradores a saírem de suas casas ou motoristas a saírem do alagamento.

Leitores relataram problemas também em várias avenidas, como na Duque de Caxias, em frente da empresa Elekeiroz e em Campo Limpo Paulista, em frente da Rápido Luxo Campinas.

TEMPO

Chuva forte alaga avenida em VárzeaA leitora Milena enviou vídeo ao "Jornal da Região" mostrando que a avenida Pinheirinho, em Várzea Paulista, ficou alagada na tarde deste domingo (23), depois de chuva forte.Vários carros ficaram presos no alagamento. Bombeiros civis voluntários da cidade foram acionados para socorrer os motoristas que ficarm presos em seus carros.A leitora Carla Gonçalves informa que houve alagamentos também na avenida Duque de Caxias, em frente da Elekeiroz; em frente da ponte do Jardim Felicidade eem Várzea Paulista e na frente da Rápido Luxo Campinas, em Campo Limpo Paulista.

Posted by Jornal da Região on Sunday, December 23, 2018

Vídeo da leitora Milena