PM localiza em Itatiba carro de roubo a banco em Atibaia

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar localizou no bairro da Moenda, em Itatiba, um Peugeot utilizado no roubo a bancos de Atibaia na madrugada de quarta-feira (19). O veículo estava em frente de uma casa. Ninguém foi preso no local, mas grande quantidade de drogas estava em processo de fracionamento e embalagem.

O sargento Fábio, cabo Xavier e soldado Amaro realizavam patrulhamento de força tática pela estrada municipal Aurélio Bugarelli e ao chegar no final da via encontraram uma chácara com o portão aberto, e dois veículos no quintal.

O primeiro veículo, Pegeout 208, de cor branca, placas DJS 9549, com um disparo de arma de fogo no parabrisa, e manchas de sangue na porta traseira do passageiro.

O segundo veículo, CG TITAN KS 150, placa DNG 7346, estava estacionada do lado do veículo 01. Ao verificar emplacamento da motocicleta, verificou-se que o proprietário da moto encontrava-se detido pela delegacia de Atibaia, envolvido a roubo a caixa eletrônico e na morte de um policial militar.

Ato contínuo a equipe se deslocou até a porta da cozinha que estava aberta. Lá, foram encontrados aproximadamente 2 kg de cocaína sobre a mesa, 500 gramas de maconha, 2 máquinas para embalar drogas e 1.500 eppendorf para o embalo da droga.

Foi solicitado pericia para o local, comparecendo perito SUZAKI e investigador WILSON.

Localizado também no interior da residência dois documentos.

Diante dos fatos, drogas, máquinas de embalo e veículos foram apreendidos e levados ao plantão de Itatiba.