Campanha ajuda menino de 10 anos com deficiência

Filipe Shoichi Mizumura Silva tem 10 anos e tem uma deficiência motora devido à parada cardiorespiratória. Ele nasceu prematuro, com 28 semanas de gestação, e sofreu uma grave infecção seguida de parada cardiorespiratória, que deixou a sequela motora.

Ele não consegue andar sem muletas, mas seu sonho é poder andar, correr e jogar bola, como qualquer criança. Para isso, ele precisa de uma cirurgia que só é feita nos Estados Unidos, e que custa cerca de US$ 60 mil. O procedimento é conhecido como rizotomia dorsal seletiva e seria feito no Hospital Saint Louis (http://www.stlouischildrens.org/) referência no assunto. A família não tem condições de bancar o valor da cirurgia e promove eventos para arrecadar verba para o procedimento.

Para ajudá-lo, nesta sexta-feira (21), será realizado um especial de fim de ano no Centro de Evangelização Arca da Alinaça, em Várzea Paulista, com apresentação de corais e em especial a presença da cantora Eliana Ribeiro. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Livraria da Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista, ou na Livraria Agnus Dei, no Centro de Jundiaí.

filipe

Se alguém tiver interesse em ajudar com doações, podem ser feitos depósitos na conta Bradesco Agência 1962-3 Conta Poupança 1002873-6, ou Itaú Agência 1292 Conta Poupança 35778-5/500, ambas em nome de Filipe Shoichi Mizumura Silva, CPF 439.531.338-88.

Mais informações podem ser obtidas na página da campanha no Facebook.