Homem mata companheiro de sua ex

Um homem foi assassinado com golpes de facão na madrugada desta segunda-feira (17) na viela 20 da avenida São Camilo, no bairro do Jardim São Camilo, em Jundiaí.

O casal havia chegado em casa e notou que os documentos pessoais dos dois tinham desaparecidos. A casa também estava revirada.

Inicialmente a moradora, de 44 anos, achou que fosse “coisa” do ex-marido, José Batista de Souza, o “José Bolacha”.

O casal foi até a residência do ex, que negou tudo e ficou nervoso com as acusações.

Ao retornar para casa, ela ouviu barulho no quintal e foi verificar o que estava ocorrendo, quando viu o ex armado com um facão, vindo em sua direção.

O atual marido, de prenome “Elvis”, partiu para defendê-la, recebendo golpe de facão no ombro.

Em outra investida do ex-marido para tentar matar a mulher, novamente “Elvis” (foto acima) entrou na frente e foi golpeado no abdome.

A mulher resolveu investir contra o ex-marido, sendo atingida por um balde de água na cabeça.

Quando ela recobrou a consciência viu “Elvis” todo ensanguentando e com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura de Jundiaí foi acionado junto com uma viatura da Guarda Municipal.

A equipe médica do SAMU constatou que Elvis já estava morto. A Guarda realizou buscas no bairro, mas não encontrou José.

A mulher, devido ferimentos e seu estado de choque foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada, sem condições de prestar depoimento à Polícia.

O corpo de “Elvis” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, sem identificação, uma vez que os documentos dele não foram encontrados e ninguém no bairro sabia mais detalhes sobre ele.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação da vítima pode encaminhar ao IML que funciona junto ao Cemitério do Montenegro, na avenida Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, em Jundiaí ou comparecer no 3º Distrito Policial da avenida São João.

A Polícia Civil expediu mandado de busca e apreensão para José, o “Zé Bolacha” pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio contra a ex-mulher.