Renata Spallicci é a nova musa de bateria do Tatuapé

A diva fitness Renata Spallicci foi escolhida a nova Musa da Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé.  A apresentação ocorreu neste sábado (15).

Estreante na avenida, Renata preparou-se ao longo de meses com aulas de samba para fazer jus a honraria do convite, de representar a escola, que é bicampeã do carnaval paulista: “É a primeira vez que me envolvo com o carnaval dessa forma , e será minha estreia na avenida. Foi mega emocionante a energia da comunidade e a forma como fui recebida. Nunca tinha sentido a emoção da bateria tão de perto. Recebi com muita emoção minha faixa e flores. É especial”, ressalta.

Durante a apresentação, a diva fitness demonstrou toda a emoção com samba no pé e também com palavras: “Tive a oportunidade de fazer um breve discurso de agradecimento, e na sequência desci com a Rainha, que foi uma linda, extremamente gentil e atenciosa, para frente da bateria. Um momento inesquecível”.

Renata sente-se honrada e pronta para o desafio, e é toda gratidão à agremiação que a concedeu tal honra: “Sou muito grata. O presidente Eduardo é um amor de pessoa, a diretoria também. Esta experiência única vai ficar marcada no meu coração. Mal posso esperar pela Minha estreia na avenida. Estarei em varios ensaios com a Escola, e já pensando nos próximos carnavais”, conclui Renata.