Cliente reclama de intercâmbio

O comerciante Reginaldo Ricardo Gonçalves, de 45 anos, morador em Campinas, prestou queixa no 7º Distrito Policial de Jundiaí contra a Shelton Intercâmbio, porque contratou pacote da empresa para viajar e estudar nos Estados Unidos neste ano, com custos de R$ 26.600,00. Porém, não recebeu em agosto os documentos necessários para a viagem e estudos, tendo de cancelar os seus “sonhos”.

A Shelton respondeu que está com novos diretores e novos investidores e vai honrar com os seus compromissos. Veja nota abaixo.

Reginaldo disse para a delegada Camila Pina e agente Xororó da Delegacia de Polícia Civil que chegou a fazer acordo com os donos na época em receber três cheques, do valor que pagou. Mas todos voltaram várias vezes por falta de fundos. Ele resolveu comparecer na sede da empresa na avenida Jundiaí, no bairro do Anhangabaú e encontrou as portas fechadas. Também fez pesquisas na Internet e descobriu que não é o único a enfrentar problemas de devolução de dinheiro.

Outros casos

Uma advogada publicou no “Reclame Aqui” que foram feitos vários contatos para um cliente que foi para Londres. Como a família que abrigou o rapaz não recebeu os pagamentos, ele teve de alugar um hotel. Em resposta ao “Reclame Aqui”, a Shelton disse que devolveria o dinheiro. A advogada informou que há quatro meses vem tentando obter os pagamentos dos serviços para o seu cliente.

A última reclamação da Shelton feita ao “Reclame Aqui” é de um cliente de João Pessoa, que desfez contrato em outubro e os cheques voltaram duas vezes desde então. A Shelton respondeu que há novos donos e acionaria o seu departamento Jurídico e Financeiro. O cliente respondeu que até agora não conseguiu ter o seu dinheiro de volta.

Nota da Shelton

Shelton promete atender todos os clientes
Os novos diretores da Shelton Intercâmbio de Jundiaí procuraram o “Jornal da Região” para fazer vários esclarecimentos sobre queixa apresentada na Delegacia de Polícia Civil. O comerciante de Campinas não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, para estudos.
Segundo a empresa houve troca de sócios.Um novo grupo assumiu a Shelton e está investindo em uma marca tradicional de 18 anos no mercado.
Os casos que tiveram problemas vão ser todos solucionados em comum acordo com os clientes. Em nenhum momento a Shelton vai abandonar suas responsabilidades e os clientes que já embarcaram para o Exterior ou que estão com viagens marcadas.
Nessa fase de troca do corpo diretivo, todos os detalhes estão sendo regularizados, para que a marca continue sendo de confiança e tradição.
Os clientes que ainda tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]