Ônibus bate em moto na saída de terminal

O leitor Wellington Nascimento enviou foto de acidente de trânsito na saída do Terminal do Eloy Chaves, no início da noite de sexta-feira (14). Não houve feridos.

O vigilante Gilmar Santos, de 33 anos, esclarece que estava parado aguardando o fluxo do trânsito, quando o ônibus que fazia a curva atingiu a sua moto e a arrastou. Ele contou que o motorista estava irregular e não prestou atenção. Ao perceber o toque Gilmar disse que pulou da moto, do contrário teria acontecido algo pior.

A Polícia Militar foi acionada e tomou as devidas providências. Gilmar esclarece que não entrou na curva junto com o coletivo, mas estava já parado para entrar na avenida.

Agora o vigilante espera pela indenização da empresa da sua moto, que era nova e também que a Polícia Civil consiga as imagens de monitoramento do ônibus, para confirmar a sua versão.

Esse foi o segundo acidente durante a semana envolvendo ônibus na cidade. O outro um coletivo invadiu uma casa no Parque dos Ingás, depois que o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma conversão.