Família ainda busca 5 mil dólares para trazer corpo de Fernando

A família do morador de Campo Limpo Paulista, Fernando Rudolpho, continua a campanha para arrecadar dinheiro para pagar o traslado do corpo dele dos Estados Unidos para o Brasil.

Fernando tinha 41 anos e morreu nos Estados Unidos de infarto. Uma campanha de doações em dinheiro foi lançada na internet, para garantir o sepultamento na cidade.

No último dia 3 os familiares perderam contato com Fernando e pediram para alguém verificar se havia ocorrido algo. Foi aí que acionaram o serviço de ambulância de South Bend, em Indiana e constataram que ele havia morrido de parada cardíaca.

Fernando tinha ido há dois meses para os Estados Unidos em busca de trabalho e de uma vida melhor. Morava no bairro do Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

A família criou uma conta para recebimento de doações na Internet. O objetivo é arrumar 20 mil dólares para pagar os custos do traslado. Mas quem desejar pode fazer depósito ou transferência na conta Bradesco, agência 0566, conta de poupança número 10.605-4, no CPF de Danka Rudolpho, número 104.648.849-00.

Fernando deixou a esposa Aline e os filhos Matheus, de 18; Anthony, de 14; Fredy, de 7 e Danka, de 6.