JundiaíShopping recebe encontro de carros antigos domingo (16)

Neste domingo, 16, o JundiaíShopping recebe a segunda edição do Encontro de Carros Antigos. Das 09h às 14h, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar algumas relíquias do antigomodelismo no estacionamento G4. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí teve início em junho, com a realização de uma exposição de automóveis, e prevê encontros bimestrais. “A primeira edição do Encontro foi um grande sucesso. No total, foram 162 carros expostos”, conta. Bloj ressalta que sempre próximo das datas do evento um automóvel fica em exposição no piso, convidando os clientes a participarem do Encontro. “Neste mês temos um Chevelle Malibu 1967, que pertence ao fundador e sócio número um do CCAJ, Aluisio Prandini. Vale a pena conferir”, completa.

Evento para a família
O Encontro de Carros Antigos é ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.

Sobre o CCAJ
Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.