Leitora elogia atendimento na nova UPA

A leitora Bianca Alvez enviou uma carta de agradecimento após passar por atendimento na nova UPA do Novo Horizonte, em Jundiaí.

“Gratidão porque o mundo precisa! Gostaria de começar os meus agradecimentos assim porque foi o que eu senti. Estou vindo agradecer o ótimo atendemento da nova UPA inugurada no Vetor Oeste. Seja ele da recepção, aos médicos que me atenderam, até as enfermeiras. Fui até a UPA esta semana por estar sentindo algumas dores e chegando lá o atendimento na recepção foi super rápido e atencioso”, conta.

Ela ressalta que foi atendida pela funcionária Isis. “ Muito simpática por sinal. Após isso, os próximos processos também foram rápidos e atenciosos. A triagem, a passagem com o médico que ouviu com atenção, de pronto me encaminhou para medicação, e pediu alguns exames. E enfim meu maior agradecimento ao corpo de enfermagem. Humanas, amorosas e dedicadas aos pacientes em especial a que esteve comigo Maria Aparecida, a “Cida”, e me ajudou sendo paciente e atenciosa. Vou guardar pra vida pois o pouco para alguns é muito para outros.” Ressalta.

A leitora aponta ainda que “o mundo está carente de atenção e quando alguém transmite amor tem sim que ser reconhecido! Espero imensamente que ao longo dos tempos o atendimento da UPA seja o mesmo e o amor ao próximo também. Meu eterno agradecimento!”, finaliza.