Grupo faz campanha para arrecadar brinquedos

Os voluntários do projeto Natal + Solidário estão arrecadando doações de brinquedos para distribuir em bairros carentes de Jundiaí e região. O grupo aceita ainda balas e cestas básicas.

A entrega é sempre feita no dia 24 de dezembro em bairros de Jundiaí e várzea Paulista (Maringá, Santa Gertrudes, Vila São Sebastião, Buriti, Vila Esperança). Mas a quantidade de bairros vai de acordo com o que é arrecadado pelo grupo.

Segundo Naiara Iana, os brinquedos que são pedidos pelo grupo podem ser simples, mas dê preferência novos. “Não precisam estar embalados pois nós mesmo embalamos e etiquetamos conforme a idade da criança”, conta.

O grupo também faz arrecadação durante todo o ano, além de promover uma caixinha para comprar os brinquedos para doação. “Nosso projeto é aberto, então quem quiser ajudar na entrega também é bem vindo. É só entrar em contato que passamos o endereço de onde vamos sair.”

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Naiara pelo (11) 94080-4905, ou Amanda pelo telefone (11) 97103-6223.

natal solidário