Família procura por José Mendes Lico (ENCONTRADO)

José Mendes Lico, de 55 anos, que estava desaparecido de sua casa, em Campo Limpo Paulista, desde o dia 30 de novembro foi localizado em Jundiaí. Ele estava morando na rua, com confusão mental e desorientado, depois de sofrer um assalto. Bandidos levaram tudo o que tinha de dinheiro e ainda o agrediram.

A família não desistiu das buscas e espalhou cartazes, divulgou o caso nas redes sociais e também pelo “Jornal da Região”.

Lico voltou para casa e está sendo bem tratado agora. Ele tinha saído do bairro Santo Antônio 2 para comprar um rádio em Jundiaí. Chegou a ser visto no Terminal de Ônibus da Praça Ruy Barbosa, mas daí ninguém tinha mais notícias sobre o seu sumiço.

A família agradece a todos que ajudaram nas buscas e passaram informações.

Notícia do caso

A família de José Mendes Lico procura por informações de seu paradeiro. Ele tem 55 anos e desapareceu na manhã do último dia 30.

Ele teria saído de sua residência, no Jardim Santo Antônio II, em Campo Limpo Paulista, para ir ao centro de Jundiaí dizendo que ia comprar um rádio, então estava com dinheiro.

No mesmo dia ele foi visto na Praça Marechal Floriano Peixoto (atrás da Catedral Nossa Senhora do Desterro), no Centro de Jundiaí, mas não voltou para casa.

Segundo a família, no dia 2 de dezembro ele esteve no bar Amaral, na Rua Dr Antenor Soares Gandra, Colônia, e à noite teria sido visto atrás da escola Armando Dias, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista. Já na última segunda-feira, teria ido até uma lanchonete (trailer) na avenida Pacaembu, ainda no Jardim Paulista.

As últimas informações que tiveram apontam que na terça-feira, dia 4, ele esteve no Ivoturucaia, depois teria sido visto foi visto por duas pessoas na Rua Agostinho Balestrin, na Colônia, em Jundiaí, no ponto de ônibus em frente à padaria, e à noite teria sido visto no Jardim Tamoio.

Se alguém tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 93003-7224, (11) 98435-4772, ou ainda (11) 97638-4006.