Polícia Militar prende grupo por roubo de caminhão

Equipes de Força Tática e ROCAM do 11°BPM/I, com apoio de outras viaturas efetuaram ação que frustrou planejamento de quadrilha de criminosos, que iriam realizar roubo à residência pelo município de Jarinu.

Os policiais receberam informações de que um indivíduo, de nome Gabriel, estaria portando armamento em sua casa na Vila Maringá e iria se deslocar para praticar roubo juntamente com outros membros de sua quadrilha.

Equipes realizaram abordagem ao mesmo, após tentativa de fuga, onde foi capturado na casa vizinha, em posse de um revólver calibre .38.

Após sua detenção, Gabriel informou às equipes que iria se reunir com o resto da quadrilha na residência de Ney, onde estaria o resto do armamento a ser utilizado, juntamente com entorpecentes.

De posse dessas informações, as equipes se deslocaram até a casa de Ney e de seu filho, Artur, sendo que após vistoria foram localizadas munições de diversos calibres (.38, .380, .40 e .45), certa quantidade de entorpecentes (cocaína), uma pistola Glock G22, calibre .40, sem registro, uma pistola Taurus PT838, calibre .380, registrada em CR de Ney, além de emplacamento de um veículo Ford/Cargo, branco, produto de furto pela cidade de Boituva.

Cientes de que Ney é proprietário de uma boate na Vila Comercial, as equipes se deslocaram ao local, onde foi localizado o caminhão produto de furto. Também foram abordados dois indivíduos no veículo, um deles cunhado de Ney, que estava procurado pela Justiça.

Todos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Jundiaí.