Vinhedo abre concurso com 72 vagas para professores

A Prefeitura de Vinhedo abriu concurso para preenchimento de 72 vagas de professores. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de janeiro.

As vagas são para formação de cadastro de reserva para Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) e Professores de Educação Especial – Deficiência Intelectual.

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto de uma única etapa, constituída de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site www.ibfc.org.br.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Os pré-requisitos e demais informações encontram-se no edital publicado no site www.ibfc.org.br.

Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento.

A Banca organizadora recomenda a leitura do Edital na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o Processo Seletivo Público Simplificado, disponível no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br.

Informações: (11) 4788-1430 – dias úteis das 9h às 17h (horário de Brasília)

Já as inscrições para o concurso da Prefeitura de Cajamar na área de Educação terminam nesta quarta-feira (05).