Professores de Várzea participam de palestra sobre empoderamento de sonhos

Professores da rede municipal de Várzea Paulista assistem nesta quinta-feira (29), no Espaço Cidadania, a palestra “O Empoderamento dos Sonhos Desejáveis”, ministrada por Eliseu Pereira, fundador da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria. A atividade é oferecida pela CCR AutoBAn – concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – e pelo Instituto CCR.

Nesta palestra, Eliseu Pereira, coordenador e palhaço da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, relata sua trajetória de vida e como foi a fundação de uma Associação que tem como missão transformar ambientes hospitalares por meio da atuação profissional de palhaços.

A palestra instiga os participantes a pensar nas escolhas e no empoderamento dos sonhos desejáveis, valorizando talentos e transformando-os em propósitos de vida. Também mostra que por meio do amor ao ofício, da persistência, perseverança, resiliência e a busca pelo conhecimento, os sonhos podem se tornar realidade.

A atividade conta ainda com a interação da dupla de palhaços Cirurgião Acerola (Tiago Abad) e Cirurgião Gaguelho (Eliseu Pereira).

Serviço
Palestra “O Empoderamento dos Sonhos Desejáveis”*
Quinta-feira, 29 de novembro, às 14h
Espaço Cidadania – Avenida Ipiranga, 151, Várzea Paulista
*Evento destinado apenas para professores da rede municipal de Várzea Paulista