Chapa 3 disputa eleições na OAB de Jundiaí

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, será realizada a eleição para a nova diretoria da 33ª Subseção da OAB Jundiaí, Várzea, Campo Limpo, Itupeva e Cajamar, para a gestão do triênio 2019/21. Atualmente, a Subseção é presidida por Dr. Airton Bressan, que tem como vice-presidente Dra. Daniela Magalhães.

Nestas eleições, Daniela concorre pela Chapa 3 e é a única mulher concorrendo ao cargo de presidente. Junto com ela estão Erazê Sutti (Vice-Presidente), Adnan Salem (Secretário Geral), Guaraci de Freitas (Secretário Adjunto) e Renata Magalhães Soares (Tesoureira).

“Eu apoio a Chapa 3 porque considero a mais capacitada para assumir a 33ª Subseção. Durante os últimos anos, a Daniela se mostrou muito determinada e perfeccionista em tudo o que fez, por este motivo acredito que será uma excelente presidente”, disse Bressan, que nessas eleições concorre à presidência da CAASP pela Chapa 14, em São Paulo, encabeçada por Leonardo Sica.

Entre as propostas da Chapa 3, está uma OAB que integre as Subsedes, que inclua e represente todos os advogados, que tenha transparência nas contas e nos atos. “Queremos uma OAB que tenha uma comunicação efetiva entre os advogados e apoie a classe, inclusive o jovem advogado que ainda não entrou no mercado de trabalho”, comentou Daniela, que é advogada há 20 anos, foi presidente da Comissão Cultural da OAB em 2014 e 2015 e é a atual vice-presidente. Todas as propostas da Chapa 3 podem ser vistas na página da Chapa 3 no Facebook: www.facebook.com/chapa3oabjundiai

As eleições serão realizadas das 9h às 17h, na sede central do Clube Jundiaiense, no Centro de Jundiaí. Podem votar os advogados ativos e adimplentes. A expectativa é de que, pelo menos, 3,2 mil advogados participem da eleição, que é realizada simultaneamente em São Paulo.