Lojas abrem mais cedo durante a Black Friday

No período de 23 a 25 de novembro o varejo mundial realiza a ação promocional Black Friday, incentivando o consumidor a dar início às compras de Natal com grandes promoções e preços de arrasar.

E para que o cliente possa desfrutar de todas as vantagens oferecidas pela Black Friday, o Maxi Shopping estará oferecendo horário opcional estendido, ou seja, na sexta-feira (23/11), e no sábado (24/11), as lojas poderão abrir a partir das 8h e fechar até às 23h.

No domingo (25/11), o horário de funcionamento das lojas será normal, ou seja, das 14h às 20h, e alimentação e lazer, das 10h às 22h.

E para marcar efetivamente essa mega promoção, vai haver adesivos, cartazes, folhetos, além de bexigas nas lojas e muitas ofertas.

Segundo a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Silvia Helena Orenga Sandoval, no ano passado, registramos um aumento de vendas de 5% com relação ao mesmo período de 2016. As expectativas para este ano são de que as vendas cresçam 7% com relação à Black Friday do ano passado.