PM faz grande apreensão de drogas no Varjão

Equipe de patrulhamento da Polícia Militar em Jundiaí realizava rondas pela Estrada Municipal do Varjão, quando próximo ao numeral 1901 um indivíduo, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e na sequência empreendeu fuga para uma residência. De imediato a equipe o acompanhou para abordá-lo onde o indivíduo adentrou a residência ali existente e pulou uma janela e o muro, saindo para os fundos.

O suspeito conseguiu fugir, mas na revista à residência foram encontradas grande quantidade de drogas.

Os policiais acharam uma mochila que continha no seu interior embalagens e entorpecentes já prontos para venda. No mesmo armário localizado o RG do fugitivo, tratando-se de G.H.R.C.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o plantão policial para apresentação dos entorpecentes e do documento ali encontrados, onde foi feito o BO da Polícia Civil e o indiciamento do indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Na apreensão foram contabilizados:

1.172 eppendorfes de crack – totalizando 0,774 Kg
352 eppendorfes de cocaína – totalizando 0,426 Kg
120 envolucros de maconha – totalizando 0,230 Kg

Diversos frascos e embalagens vazios para acondicionar entorpecentes foram apreendidos e a quantia de R$ 254,70 em espécie.

Trabalharam na ocorrência os policiais da equipe “Bravo” da 2ª Companhia do 11° Batalhão em Jundiaí, com a viatura I-11.214, do cabo Oliveira e soldado Ademir; tendo apoio do Comando com o tenente Bedani, cabo Monteiro e Soldado Lage e da vuatura 11.212 com os policiais De Lima e Serafim.