Prefeitura funciona normalmente nesta segunda

O município de Jundiaí não decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (19), véspera de feriado do Dia da Consciência Negra. Desta forma, todos os serviços públicos funcionarão normalmente para atendimento à população. Em Campo Limpo Paulista a Prefeitura e unidades de saúde fecham todas as segundas.

Diferente da maioria das cidades paulistas, quando a emenda de feriado da Proclamação da República e da Consciência Negra acarreta seis dias de paralisação dos serviços, a decisão tomada pela gestão Luiz Fernando Machado preservou o interesse público.

É importante que a população saiba, principalmente, que todas as Unidades Básicas de Saúde vão manter as suas agendas de atendimento das consultas e dos exames. A prioridade que sempre tenho mencionado com relação à saúde se cumpre nesta circunstância também, quando não haverá a necessidade de remarcação das consultasmédicas confirmadas”, ressaltou o prefeito Luiz Fernando.

Dentre todos os serviços da Prefeitura, somente os Museus e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, além do Teatro Polythema, ficam fechados no dia 19 em razão da necessidade de manutenção e limpeza do espaços, dinâmica comum de todas as segundas-feiras.

Dia da Consciência Negra

No feriado da Consciência Negra, terça-feira (20), funcionarão apenas serviços urgência e emergência do Município. O abre e fecha completo dos serviços está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.sp.gov.br.