Força Tática apreende mais de mil porções de drogas

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão realizaram na rua Araré, em Várzea Paulista, uma grande apreensão de drogas. Foram mais de mil porções de entorpecentes diversos. Dois homens foram presos.

A equipe do Tático com o sargento Wellington, cabo Willians e soldado Maffa recebeu uma denúncia anônima de que dois homens faziam a venda de drogas em um determinado ponto da rua. Os policiais abordaram os suspeitos e um deles tentou fugir, mas foi abordado e submetido a busca pessoal. Com ele foram encontradas 11 porções de crack.

Os experientes policiais militares decidiram revistar a região onde a dupla estava e encontraram, com apoio do Canil do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) grande quantidade de entorpecentes.

Foram localizados em um terreno baldio 36 vidros de lança-perfume, 649 porções de cocaína pesando 1.131 kg, 368 porções de maconha pesando 1.524 kg, 546 porções de crack pesando 0.379 kg idênticas às localizadas com o abordado.

Diante dos fatos os entorpecentes e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista, onde o delegado determinou a apreensão das drogas e a prisão da dupla por tráfico de drogas.