Ladrões atiram em casal para roubar moto

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí procura quatro bandidos que atiraram em um casal na rua Itirapina, no Jardim América 1, em Várzea Paulista, durante roubo de moto.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13). Por volta das 20 horas o casal Fábio Donizete de Oliveira, de 33 anos e Edineide Maria Pereira, de 26 anos, foi abordado por quatro bandidos armados.

Os marginais anunciaram assalto, roubando uma moto Yamaha. Na fuga os ladrões deram tiros. Um deles acertou a cabeça de Fábio. O outro acertou a axila de Maria e o projétil se alojou no pulmão da vítima.

Populares socorreram o casal para a UPA de Várzea Paulista. Fábio foi para o Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente e Maria para o Hospital Santa Elisa.

A Polícia Civil apreendeu o capacete de Fábio que ficou com uma perfuração da arma de fogo e manchas de sangue.

O investigador Tafarelo, da Delegacia de Investigações Gerais pede a colaboração da população com denúncias, para encontrar os bandidos que cometeram a tentativa de latrocínio.

As denúncias podem ser feitas no telefone 181. Não há identificador de chamadas neste número e as informações podem ser passadas anonimamente.