Força Tática prende receptador de cargas

A Força Tática do 49º Batalhão da Polícia Militar em Jundiaí prendeu um homem na rua Caraguatatuba, no Jardim São Camilo, acusado de comprar mercadorias roubadas.

De acordo com uma denúncia feita ao telefone 190, bandidos passaram no bairro vendendo mercadorias roubadas. Um morador, sabendo que os produtos eram ilícitos, comprou caixa de vinho e outros produtos e acabou preso em flagrante por receptação.

A equipe do sargento Moreira, cabo Xavier e soldado Lourenço foi até o interior da residência e encontraram os produtos como caixas de vinho, alimentos para cachorros, escovas e pastas de dentes. O morador disse que tem ciência que os objetos são produtos ilícitos. Que por todos os objetos pagou o valor de R$ 650,00.

Diante dos fatos, os policiais da Força Tática apreenderam os objetos e o morador foi conduzido até o plantão policial de Jundiaí, onde foi constatado que houve um roubo de carga pela Rua do Retiro. Feito contato com a vítima, ela compareceu no DP e reconheceu os objetos. Porém, não reconheceu o indivíduo como autor do roubo.

A autoridade judiciária de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou o indivíduo ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Apoiou a ocorrência a viatura do cabo Diego, soldado Bueno e soldado Amaro.