Roubo de carro termina em acidente grave

Um roubo de carro terminou em acidente grave no final da avenida Samuel Martins com a Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, em frente ao quartel do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), na Vila São Sebastião, em Jundiaí, na noite deste domingo (11).

O motorista de um Gol, azul (veículo roubado na última quinta-feira (08)) saiu em alta velocidade pela contramão de direção desde o Jardim Esplanada até a avenida Samuel Martins, fugindo de abordagem de uma viatura da Guarda Municipal.

O suspeito bateu de frente contra um Corsa Classic. O motorista do Corsa Classic ficou em estado gravíssimo. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) da Prefeitura de Jundiaí.

Já o ocupante do carro roubado e outros dois suspeitos tiveram de ser resgatados das ferragens por soldados do Corpo de Bombeiros.

O delegado do Plantão Policial de Jundiaí compareceu no local do acidente. Ele constatou que o carro roubado estava com placa adulterada. Que os suspeitos bateram em um muro de uma casa no Jardim Esplanada e fugiram na contramão.

O leitor Alison Bortoloti enviou vídeo ao “Jornal da Região”. O leitor Alan Oliveira enviou foto.