Jundiaí abre chamamento público para organizações de assistência social

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), abriu o chamamento público nº 05/2018 para firmar parceria com organizações da sociedade civil interessadas em desenvolver serviços de assistência social. As atividades devem ser voltadas às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social e pessoal no município.

As propostas apresentadas terão por objetivo o desenvolvimento de atividades de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos de acordo com a faixa etária e o eixo temático escolhido pela instituição. O prazo de vigência da parceria será de 12 meses.

As entidades interessadas devem entregar os envelopes nomeados de “Proposta” e “Documentos de Habilitação” na UGADS, que fica na rua Senador Fonseca, nº 605, Centro, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados e pontos facultativos, no período de 21 a 26 de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A seleção será conduzida pela Comissão de Seleção e a sessão pública de abertura das propostas está marcada para o dia 28, às 10h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal, que fica na avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.

Mais informações sobre valor, condições de participação, credenciamento, condições de habilitação, julgamento das propostas e da documentação, recursos e disposições gerais, bem como os 16 anexos que devem estar preenchidos no envelope de documentação podem ser consultadas no edital UGADS nº 05/2018, publicado na página 21 da edição nº 4465 da Imprensa Oficial de 17 de outubro de 2018.