Café de Negócios da ACE já conta com 200 inscritos

Empreendedores de diferentes segmentos estarão reunidos no último Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) de 2018, agendado para o dia 27 deste mês, às 7h30, no auditório da Unip. O evento já tem mais de 200 inscritos.

A grande atração desta edição é o palestrante Aly Baddauhy Jr, que atua desde 1993 com desenvolvimento de pessoas nas áreas de motivação, vendas, liderança e finanças pessoais. Ele vai apresentar a palestra “Atitude Vendedora” e abordar métodos e práticas de alto valor essenciais para empreendedores alcançarem o resultado desejado. “Na vida só existem dois tipos de pessoas: perdedores e vencedores. E como distinguir a diferença? Prestando atenção no lado da balança que você se coloca”, diz.

Aly afirma que perdedores passam o tempo todo reclamando do preço do sucesso. Reclamam de acordar cedo, de ter que trabalhar, estudar ou gastar menos do que ganham. “Na vida ou pagamos o preço do sucesso ou do fracasso. E qual o preço do sucesso? Acordar cedo, trabalhar duro e fazer tudo o que é necessário.”

Aly Baddauhy Jr é fundador da Business Center, uma das mais conceituadas empresas de treinamento. Criou treinamentos como “O Que é Vender no Mundo de Hoje”, “Liderança – O Fator Resultado” e “ Atitude – Vencedores e Perdedores”. Em Jundiaí mostrará métodos que ajudarão os participantes a alcançarem alta performance em vendas e tornarem-se profissionais mais seguros, confiantes, organizados e proativos.

O Café de Negócios da ACE é aberto e gratuito. Mas quem estiver interessado em participar deve correr porque as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo link http://cafedenegocios.acejundiai.com.br/,