1.200 imóveis amanhecem sem energia elétrica

A CPFL Piratininga informa que, em razão do forte temporal do início da noite desse sábado (03), que atingiu a cidade de Jundiaí, 1.200 mil clientes estão desligados na manhã deste domingo (04).

A empresa esclarece que suas equipes de eletricistas estão nas ruas trabalhando para a normalização total dos serviços. Algumas delas trabalharam a madrugada toda. A previsão é de concluir ainda neste domingo os reparos na rede.

Em relação à região do Jardim Pacaembu, a distribuidora esclarece que a situação está normalizada. O mesmo ocorrendo com o Jardim Samambaia e Chácara Urbana, que ficaram sem energia elétrica durante a noite de sábado.

Poda de árvores

A Prefeitura de Jundiaí emitiu uma nota de esclarecimento à população de que aproveitou o final de semana prolongado para fazer mutirão de podas, com a finalidade de evitar acidentes como quedas de árvores podres ou velhas e galhos que ficavam tocando na rede de energia.

O trabalho será realizado em toda a cidade, de forma escalonada, para que até o início do verão as árvores estejam podadas, quando são registrados maior volume de chuvas. O recolhimento dos galhos ocorrerá ao longo da semana por outra equipe contratada pela Prefeitura.

Quem tiver problemas com árvores em frente de casa pode fazer reclamação a partir desta segunda-feira (05) no telefone 156 da Prefeitura.

Para quem utiliza computador pode preencher formulário direto pelo site – https://jundiai.sp.gov.br/156/nova-solicitacao/

É possível anexar fotos para mostrar o local do problema.