Cachorra sacrificada após estupro

A protetora de animais da ONG Amora, Vivian Keth, denuncia caso de estupro contra uma cachorrinha em Cajamar.

A cachorrinha foi socorrida para clínica de Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos e teve de ser sacrificada. Agora a ONG tenta identificar o autor do crime.

Veja depoimento da representante da ONG:

“É amigos, infelizmente essa batalha foi perdida 😢

Agradecemos imensamente a Cátia, Jaqueline e Polyana pois dentre muitas foram as que tiveram a disposição de ir socorrer a cachorra.
A levaram em uma clínica em Jundiaí agora a noite e tiveram a infeliz notícia,
A Cachorra foi ESTUPRADA pelo que tudo indica, seu ânus estava com bicheira, e a bicheira se alastrou até o intestino e comeu o todo, ela estava com hemorragia interna e sangrava pelo focinho. Infelizmente teve de ser feito a eutanásia 😢

Pela gravidade do caso isso já tinha ocorrido ha dias, a coitada estava no mato, várias pessoas viram mas não tiveram a capacidade de socorrer…

Não é o primeiro caso de possível abuso a animais aqui na cidade. Isso é crime, a justiça da terra pode até falhar, mas a Justiça de Deus não falha… Espero que vc que fez isso pague pelo seu ato nojento e demoníaco, abusar de um ser inocente e indefeso !!
Choro só de imaginar a dor desse anjo!!

Cuidem de seus animais, cuidem de animais comunitários de rua e qualquer coisa que souberem denunciem. Pois zoofilia é crime!!”